sábado, 17 de setembro de 2011

Modelo de Projeto de Ensino de História

Conforme combinado anteriormente estou disponibilizando um modelo de Projeto de Ensino de História elaborado no Semestre 2011.1 pela Turma do IV Semestre.

Este modelo servirá para orientar a elaboração dos Projetos de Ensino das Disciplinas Laboratórios de História II e III, do Semestre 2011.2. Lembre-se que há algumas diferenças em relação ao roteiro que foi passado para os alunos em sala de aula. Posteriormente publicarei uma nota com mais detalhes.

Para acessar o arquivo clique aqui.

Um comentário:

Larysa Bohdana disse...

Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar a vocês tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com minha empresa e minha família durante a pandemia covid19. Encontrei o Sr. Pedro no blog de alguém que o recomenda a quem procura um empréstimo. Fiquei muito animado e também motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro pelo app que contei ele minha história de vida sobre a situação financeira ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus dados, o que eu fiz depois que ele me enviou um contrato de empréstimo, então o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás entre em contato com o banco para transferência de fundos e despesas que eu preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o sr. pedro e agradeço muito a ajuda que ele me deu e que ajudou muito minha família a passar fome. entre em contato com o sr. pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com ou fale com ele no whatsapp + 1-8632310632. para uma resposta rápida porque ele está sempre ocupado, mas eles têm algum outro colega de trabalho profissional trabalhando com ele também, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

TV História

História da Antigüidade no século XVIII - Câmera WEB - Unicamp
Conheça a sua História: Ensino de História. Profa. Marcella Rossetti

Ache outros vídeos como este em Cafe Historia
Projeto Eureka: História Antiga
Entrevista com o Geógrafo Milton Santos sobre a política racial brasileira
TV Estadão: Cuba ignora abertura política.
TV Estadão: Sala de aula - A História e a democracia